Sedu abre processo seletivo para contratação de técnico em Gestão de Pessoas

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu um processo de seleção para contratação de técnico em Gestão de Pessoas, em regime de Designação Temporária (DT), para atendimento às necessidades de excepcional interesse da Secretaria. Os profissionais selecionados irão atuar na Sedu e nas Superintendências Regionais de Educação (SRE).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas, desta quarta-feira (02), até as 17 horas do dia 09 de dezembro de 2020.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), fica vedada a contratação de candidatos considerados do grupo de risco classificados no artigo 3º incisos I, II e III do Decreto 4599-R, conforme a Portaria SESA nº 050 e a Portaria SESA 179-R, que revoga a alínea “c” do inciso III do §1º do Art. 3º da Portaria nº 050-R, excetuando do grupo de risco os portadores de Asma em uso contínuo de corticoide.

Para formalização de contrato, os candidatos deverão apresentar, além de toda a documentação exigida no Edital, uma autodeclaração de saúde (BAIXE AQUI).

Leia atentamente o Edital nº 24/2020.

Leia mais

Leia também