Sedu abre Consulta Pública referente ao Itinerário Formativo ‘Aspirações Docentes, Vivências e Reflexões’

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Subsecretaria da Educação Básica e Profissional, e da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental, convida professores, equipe pedagógica, pais e comunidade em geral a participarem da Consulta Pública, referente ao Itinerário Formativo “Aspirações Docentes, Vivências e Reflexões”. A consulta pública tem início nesta terça-feira (30), pelo link: https://curriculo.sedu.es.gov.br/curriculo/consulta-itinerario-docencia/.

O aprofundamento contempla áreas de conhecimento e tem como objetivo o desenvolvimento das competências e habilidades pedagógicas dos alunos do Ensino Médio aspirantes a atuação na docência com foco na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento do compromisso com princípios da educação democrática e com a transformação social.

A Consulta estará aberta entre esta terça-feira (30) e o próximo dia 23 de abril, para a realização de considerações e sugestões nas várias proposições apresentadas pela equipe de redatores, visando ao aperfeiçoamento desse itinerário.

Leia mais

Leia também