SEDH publica manifestação de interesse para contratar consultoria que vai implantar e gerir CRJ’s

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente em Defesa da Vida: Segurança Cidadã no Espírito Santo, publicou nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do Espírito Santo, a Manifestação de Interesse Nº 002/2020 para a contratação da consultoria – Organização da Sociedade Civil (OSC) -,que vai implementar e gerir dois Centros de Referência das Juventudes (CRJ”s), sendo um em Vila Velha e o outro na Serra.

Todas as organizações que entregarem a documentação dentro do prazo passarão por avaliação da Comissão de Julgamento. Até oito organizações com a melhor pontuação farão parte da lista curta e continuarão no processo de seleção.

As entidades interessadas deverão enviar a documentação, conforme Manifestação de Interesse, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissao.julgadora@sedh.es.gov.br ou via e-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Julgadora – SEDH”). O prazo para envio é até o próximo dia 28 de agosto de 2020.

A seleção se dará de acordo com o Método de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC), conforme as Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (GN-2350-15). Mais informações pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

 

Centros de Referência das Juventudes

O Governo do Estado vai implementar 14 Centros de Referência da Juventude (CRJ’s) em 10 municípios do Espírito Santo, nos territórios que compõem o Programa Estado Presente em Defesa da Vida. Os Centros são fruto de uma parceria do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Os CRJ’s funcionarão nos seguintes municípios: Vila Velha, Serra, Cariacica, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus, Aracruz, Colatina e Guarapari.

Os dois primeiros serão implementados nas regiões do Polígono Feu Rosa – Vila Nova de Colares – Ourimar, no município de Serra, e na Região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. 

O projeto dos Centros de Referência das Juventudes faz parte do eixo de Proteção Social do programa Estado Presente em Defesa da Vida, que tem como objetivo reduzir os índices de violência e criminalidade, com foco especialmente em crimes letais, além de reduzir a vulnerabilidade da juventude à violência.

 

Leia mais

Ministro da Saúde visitará estados com casos mais críticos de covid-19

Ministro da Saúde, Nelson Teich, em videoconferência com a comissão externa da Câmara dos Deputados ...

Coronavírus: Aderes entrega cestas básicas para modulistas dos terminais do Transcol

Promovendo ações que possam combater os impactos econômicos provocados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Governo...

Brasileiros temem ‘esquecimento’ no Camboja após ficarem de fora de voo de repatriação na Ásia

Brasileiros queriam ingressar em voos que o Itamaraty organizou para retirar turistas das Filipinas, da Tailândia...

Auxílio já foi pago a mais de 10 milhões de pessoas do meio rural

Auxílio Emergencial chegou a 10,3 milhões de pessoas do meio rural diretamente. Foto: Ministério da Cidadania Cumprindo a determinação do presidente Jair Bolsonaro de que...

Leia também

Nova Venécia tem 194 candidatos a vereador

O prazo para registro das candidaturas para a disputa eleitoral do dia 15 de novembro, encerra-se neste sábado, dia 26, e, a se confirmar...

BA: Governo do estado pede apoio ao TRE para que as eleições não sofram impacto da pandemia

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) pretende produzir uma Nota Técnica e enviar ao Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-BA) para...

Rio de Janeiro tem 47 municípios com adesão à licitação de concessões para saneamento básico

No estado do Rio de Janeiro, 47 dos 64 municípios atendidos pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) aderiram ao modelo de concessão...