Secretário participa de corrida de Kart no centro Barra de São Francisco

Compartilhe

Rodrigo Falcão participou da corrida de Kart

Quem participou da corrida de Kart no centro de Barra de São Francisco, neste domingo (26), foi o secretário de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, Rodrigo Falcão, que mostrou conhecimento e habilidade durante o evento.

Rodrigo Falcão pisou fundo no acelerador do Kart e conseguiu a 4º colocação apesar de estar inativo a vários anos.

A Associação de Kart Francisquense (AFK), existe a vários anos em Barra de São Francisco, inclusive participaram de uma competição em 2013 e 2014, mas depois disso por falta de apoio deixaram de competir.

Os pilotos são todos de Barra de São Francisco, num total de 25, inclusive um dos campeões do Kart francisquense é Marcelo Vilaça e João Bianquini.

A Associação de Kart francisquense fará parte do calendário de eventos da prefeitura de Barra de São Francisco, para o ano de 2022.

Neste domingo os pilotos participaram de uma corrida na Rua de Lazer, no centro da cidade para um pré-aquecimento em comemoração ao aniversário de Barra de São Francisco, com o apoio da prefeitura local.

O público presente foi ao delírio durante a corrida, com muita vibração por parte dos presentes, inclusive várias crianças com os pais ficaram felizes da vida com o evento

Os competidores de Barra de São Francisco, depois de alguns anos de inatividade retornaram neste domingo para alegrar ainda mais os amantes do Kart.

Foi apenas uma exibição a corrida de Kart neste domingo por parte dos pilotos, que participaram com muita determinação, garra e seriedade e o público vibrou bastantes a cada volta dos competidores.

Velocidade máxima e emoção marcaram o evento que teve o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. O evento contou com a presença maciça de público.

O Prefeito Enivaldo dos Anjos comentou sobre o evento. “O intuito da Rua de Lazer é fomentar o turismo, cultura e o lazer em nosso município e região, por isso tornamos esse espaço cada vez mais democrático. Este evento de kart veio para abrilhantar ainda mais nosso espaço”, finalizou.

Bruno Veiga ficou em primeiro lugar na corrida deste domingo. Em segundo lugar ficou Ada e em terceiro lugar ficou João Bianquini.

Leia também

RJ: polícia prende suspeitos de assassinar papiloscopista

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem (15) quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de papiloscopista...

Prefeitura constrói mais uma ponte e três bueiros no interior do município

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte), entregou às...

Mutirão em Barra de São Francisco para Inscrições nos cursos do Qualificar ES

Os moradores de Barra de São Francisco têm até este sábado, 21, para realizar as inscrições em cursos...

Covid-19: conheça os remédios contra a doença que o Espírito Santo anunciou que vai disponibilizar

  O governo do Espírito Santo divulgou, nesta terça-feira (17), que pretende disponibilizar medicamentos aprovados para tratamento da Covid-19...

AMAZÔNIA PRA ELAS: Programa do Basa estimula empreendedorismo entre mulheres

Quase metade dos empreendedores no Brasil são mulheres. Segundo dados do Relatório de Empreendedorismo no Brasil 2020, da...

Meury Salles deu show de sofrência na feira gastronômica do dia 14

  No sábado, 14 de maio, aconteceu mais uma rodada da aula de zumba para inscritos no Projeto Avivar...