Secretário participa de corrida de Kart no centro Barra de São Francisco • SiteBarra

Secretário participa de corrida de Kart no centro Barra de São Francisco

Rodrigo Falcão participou da corrida de Kart

Quem participou da corrida de Kart no centro de Barra de São Francisco, neste domingo (26), foi o secretário de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, Rodrigo Falcão, que mostrou conhecimento e habilidade durante o evento.

Rodrigo Falcão pisou fundo no acelerador do Kart e conseguiu a 4º colocação apesar de estar inativo a vários anos.

A Associação de Kart Francisquense (AFK), existe a vários anos em Barra de São Francisco, inclusive participaram de uma competição em 2013 e 2014, mas depois disso por falta de apoio deixaram de competir.

Os pilotos são todos de Barra de São Francisco, num total de 25, inclusive um dos campeões do Kart francisquense é Marcelo Vilaça e João Bianquini.

A Associação de Kart francisquense fará parte do calendário de eventos da prefeitura de Barra de São Francisco, para o ano de 2022.

Neste domingo os pilotos participaram de uma corrida na Rua de Lazer, no centro da cidade para um pré-aquecimento em comemoração ao aniversário de Barra de São Francisco, com o apoio da prefeitura local.

O público presente foi ao delírio durante a corrida, com muita vibração por parte dos presentes, inclusive várias crianças com os pais ficaram felizes da vida com o evento

Os competidores de Barra de São Francisco, depois de alguns anos de inatividade retornaram neste domingo para alegrar ainda mais os amantes do Kart.

Foi apenas uma exibição a corrida de Kart neste domingo por parte dos pilotos, que participaram com muita determinação, garra e seriedade e o público vibrou bastantes a cada volta dos competidores.

Velocidade máxima e emoção marcaram o evento que teve o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. O evento contou com a presença maciça de público.

O Prefeito Enivaldo dos Anjos comentou sobre o evento. “O intuito da Rua de Lazer é fomentar o turismo, cultura e o lazer em nosso município e região, por isso tornamos esse espaço cada vez mais democrático. Este evento de kart veio para abrilhantar ainda mais nosso espaço”, finalizou.

Bruno Veiga ficou em primeiro lugar na corrida deste domingo. Em segundo lugar ficou Ada e em terceiro lugar ficou João Bianquini.