Secretário de Saúde de Barra de São Francisco e autoridades da região visitam clínica de hemodiálise

Compartilhe

O secretário Saúde Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, conduziu várias autoridades da região ligadas ao setor de saúde, até a clínica Med.Álise, no bairro Irmãos Fernandes, na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, onde foram recebidos pelas proprietárias, Josi e Izabeli Lopis e a equipe técnica da clínica.

Estavam na comitiva o prefeito de Águia Branca, Jailson Quiuqui, secretários de Saúde de Ecoporanga, Ricardo Maia, de Mantenópolis, Hildebrando, além da equipe do CIM Noroeste, representada por Smilei Duque, direção do Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF), representada pelo diretor Vaninho Mendes.

De acordo com Elcimar, a visita teve como objetivo apresentar as instalações da clínica e facilitar futuros contratos, já que o CIM-Noroeste será parceiro para pagamento dos serviços prestados.

O prefeito de Águia Branca, Jailson Quiuqui, parabenizou aos proprietários pelos investimentos na clínica de hemodiálise em Barra de São Francisco e destacou que o serviço será de muita importância para a região.

Jailson elogiou o prefeito Enivaldo dos Anjos, por ter abraçado a causa e dado todo suporte para que a clínica se tornasse realidade.

A clínica Med.Álise deve entrar em funcionamento até o final de julho, segundo as proprietárias e vai atender, inicialmente com 40 máquinas.

Leia também

Terremoto mata ao menos 920 pessoas no Afeganistão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu o Afeganistão nesta quarta-feira (22), deixando ao...

Carro de passeio e caminhão colidem próximo ao IFES em Nova Venécia

Um acidente aconteceu, na madrugada deste domingo (26), próximo a curva do IFES em Nova Venécia, na rodovia...

Assassinada na Bahia, veterinária capixaba é sepultada em Rio Bananal

  Foi sepultado na manhã deste sábado (25) no cemitério municipal de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo,...

Polícia investiga assassinato de médica veterinária capixaba morta na Bahia

  Polícia baiana investiga morte de médica capixaba executada com seis tiros. Crédito: Edvaldo Alves/Liberdadenews A Polícia Civil da Bahia...

Temporada de baleias: saiba como fazer turismo de observação

A migração das baleias-jubarte pelo litoral do Espírito Santo já começou. Por causa da caça predatória, as jubarte já...

Canção de veneciano é selecionada e vira trilha sonora de documentário

  Nova Venécia é um celeiro de talentos, e isso não há como negar. A vez, agora, é do...