Secretário da Educação visita equipes escolares em Barra de São Francisco, Nova Venécia e Colatina

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, deu continuidade às visitas no interior do Estado para acompanhar os trabalhos nesses locais  e dialogar com equipes escolares. Além das Superintendências Regionais de Educação (SRE) de Colatina, Nova, Venécia e Barra de São Francisco, ele também esteve em escolas que estão servindo como base para entregas de cestas básicas aos alunos beneficiados durante o período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

Durante as visitas, o secretário também acompanhou o andamento de algumas obras realizadas nas unidades de ensino desses municípios.

Na conversa com as equipes, Vitor de Angelo enfatizou o empenho de todos durante estes meses em que as escolas, mesmo fechadas, por conta da pandemia, mantiveram atenção e foco para a continuidade do processo de ensino e aprendizagem dos alunos. “Todas as nossas equipes estão fazendo um grande esforço neste momento inédito que estamos passando para garantir a execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais. Agradeço a dedicação e empenho de todos”, disse.

Nas últimas semanas, o secretário realizou visitas às equipes escolares nas SREs de Cariacica, Vila Velha, Carapina, São Mateus e Linhares e também esteve em algumas unidades escolares localizadas nas áreas de abrangência dessas Superintendências.

Leia mais

Leia também