Secretaria incentiva artistas francisquenses através do projeto “Cultura em Toda Parte”

Secretária Israele

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Barra de São Francisco, está promovendo a campanha para fomento cultural do município, disponibilizando para todos os artistas culturais francisquenses uma equipe de apoio e orientações sobre a publicação do Edital “Cultura em Toda Parte”, realizado pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte – IBCA por meio da Lei Aldir Blanc 2020 (Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo). As inscrições vão até este sábado (17|04).

O Objetivo da campanha é incentivar os artistas culturais a participarem de um processo seletivo, em que se aprovados, oportunizará representar Barra de São Francisco, bem como fortalecer a difusão da arte e cultura.

Segue algumas informações sobre o edital, orientações e dicas de como realizar a inscrição com potencial para bem representar a cidade e oportunizar a possibilidade de ser selecionado no processo do referido edital.

A Secretaria de Cultura disponibiliza para todos os artistas culturais um canal de atendimento, onde será possível sanar todas as dúvidas de como efetuar de maneira correta a inscrição.

“Temos em nossa equipe um competente e experiente profissional técnico, o Agente Cultural Luciano Guimarães de Freitas, que está a disposição dos artistas que desejarem participar, informou a Secretária de Cultura e Turismo Israelle Cândido.

Atendimento on-line pelos canais: WhatsApp: (27) 99970 0309

E-mail: lucianoguimaraesdefreitas@gmail.com
Assunto: BSF Inscrição Cultura em Toda Parte

Leia mais

Leia também