Secretaria de Saúde de Nova Venécia distribui máscaras e álcool em gel na Feira Municipal

A Secretaria de Saúde de Nova Venécia realizou, neste sábado (13), uma ação de conscientização contra a Covid-19, na Feira Municipal.

Na oportunidade, uma equipe formada pela Vigilância em Saúde, enfermeiros e pelo secretário de Saúde, Juliano Bettim Motta, estiveram em ação, entregando kits contendo álcool em gel e máscara e fazendo, também, uma orientação à população sobre os riscos e as medidas preventivas para evitar a contaminação pelo vírus. Ao todo, foram distribuídos 90 kits.

O secretário de Saúde pediu para que população intensifique as ações preventivas para combate ao coronavirus. “Vamos intensificar as ações preventivas, neste primeiro momento, com os feirantes e, durante a semana, a gente vai se programar junto à CDL e a Secretaria de Indústria de Comércio para promover a ação nos empreendimentos e no comércio local. Com isso, conseguimos, acima de tudo, tentar combater esse vírus para que não haja alteração no mapa de risco do município e medidas mais restritivas sejam adotadas”, disse Juliano.

 


Leia mais

Leia também