Secretaria de Obras de Nova Venécia intensifica desinfecção de calçadas e locais públicos

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de Nova Venécia tem intensificado os trabalhos de desinfecção de calçadas, pontos de ônibus, rodoviária, fachadas de imóveis, espaços públicos e áreas de grande circulação de pessoas.

Para dar conta da demanda e não atrapalhar a rotina na cidade, os servidores têm atuado desde o início da madrugada lavando esses ambientes com solução de hipoclorito de sódio (água sanitária) e água, como pedem os protocolos de saúde para este tipo de higienização.

A medida é mais uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Nova Venécia para conter o avanço do vírus que pode estar sobre qualquer superfície. “Quero primeiramente agradecer toda a nossa equipe que não tem medido esforços para ajudar a evitar que o coronavírus se espalhe. Vamos seguir com a desinfecção desses locais enquanto durar a pandemia. É importante lembrar que o isolamento social continua sendo a melhor arma de combate, então continuamos pedindo para que as pessoas evitem ao máximo sair de casa”, diz o secretário de Obras de Nova Venécia, Sebastião de Sá Pereira.

 

Leia mais

Leia também