Secretaria de finanças terá nova secretária após exoneração de Edion dos Santos

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, começará o próximo mandato com várias caras novas em suas secretarias, como já foi noticiado aqui no site, mudança nas secretarias de esportes e educação, agora a troca foi na pasta de finanças do município. Edion dos Santos Almeida esteve à frente da secretaria por 3 anos e 8 meses, desempenhou um bom trabalho, mas mesmo assim o prefeito o exonerou, e quem irá assumir a secretaria de finanças será a jovem Daniela Oliveira Arruda da Silva.

A senhorita Daniela (23 anos) é graduada em Direito pela faculdade Multivix de Nova Venécia/ES. Durante a graduação foi estagiária no Fórum Ministro Pereira Sampaio, comarca de Ecoporanga; Ministério Público de Ecoporanga e na Delegacia de Polícia Civil deste município. Foi aprovada no exame de ordem da OAB no 9° período da graduação.
Atualmente está cursando pós-graduação em Direito Penal pelo instituto Damásio Educacional.

“Almejo juntamente com a equipe desempenhar um bom trabalho frente à Secretaria Municipal de Finanças, pautado na transparência e compromisso com o município. Desde já agradeço a oportunidade e que Deus nos abençoe”. Relatou Daniela Oliveira ao site Agitaeco.

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também