Secretaria de Esportes entrega uniformes para equipes finalistas do Campeonato Municipal de 2019

Na manhã desta quarta-feira (12) a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, fez a entrega de uniformes para as equipes finalistas do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado no ano passado.

Foram contempladas as equipes do Monte Castelo, campeã, e Operário, vice-campeã. Cada uma recebeu um jogo de uniformes.

Respeitando todas as normas de isolamento social e distanciamento, paticiparam da entrega o prefeito Lubiana Barrigueira, o secretário de Esportes, Edson “Kiabinho” Zaché, a coordenadora do Campeonato, Mayara Eller, servidores da pasta, os secretários Maurício Maier (Meio Ambiente) e Márcia dos Santos (Assistência Social), além dos presidentes das equipes, José Roberto de Souza Cardoso “Betinho” (Operário) e João Luiz Doná (Monte Castelo).

Na oportunidade, o secretário Municipal de Esportes falou sobre a não realização do Campeonato este ano. “Gostaríamos muito de estar com nossa competição em andamento, levando as pessoas apaixonadas pelo futebol ao nosso estádio para prestigiar aos jogos. Neste mês de agosto daríamos início à disputa, mas devido à pandemia não podemos fazer os jogos. Esses uniformes chegam como incentivo à prática do futebol em nosso município”, disse Kiabinho.

“É um ato que tem um custo pequeno para o município, mas de grande valor para quem recebe, um incentivo a mais para a prática do esporte. Nosso município é referência em revelar talentos, na promoção de atividades esportivas e nesse momento difícil que estamos vivendo gostaríamos de fazer essa entrega com os jogos acontecendo e o estádio lotado, mas esperamos que o mais breve possível tudo possa voltar à normalidade”, disse o prefeito Barrigueira.

O presidente do Monte Castelo falou sobre a organização e desenvolvimento do futebol em Nova Venécia. “Nosso município tem evoluído muito em todas as áreas. No esporte demos um grande salto com destaque para o futebol. Quero agradecer ao prefeito, a todos os membros da Secretaria de Esportes que fazem um incrível trabalho na organização dos eventos esportivos, com seriedade e transparência”, disse Doná.

Quem também elogiou foi o presidente do Operário. “Agradecer pelo apoio, pela gestão e pelo comprometimento que a gestão municipal tem com o esporte. Agradeço também aos nossos amigos, familiares e todos os moradores de Nova Venécia por apoiar nos jogos e lotar o estádio durante as partidas”, disse Betinho.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Município do Espírito Santo tem mais eleitores que habitantes

A biometria também confirma a diferença de moradores em relação ao número de eleitores. A prefeitura informou que não é responsável pelos números Presidente Kennedy...

Secretaria de Saúde aponta principais recomendações aos grupos de risco da Covid-19

Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), doenças...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nordeste contará com períodos de instabilidades na Bahia, nesta sexta (25)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (25), no Nordeste brasileiro, é de maiores instabilidades na Bahia, mas ainda sem previsão de grandes mudanças...

Primeiro repasse do FPM de agosto a municípios é 25% menor do que no ano passado

Municípios recebem nesta segunda-feira (10/08) o primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de agosto. O valor total será de R$ 3,6...

Leia também