Secretaria de Esportes entrega bolas para clubes que participaram da Copa Rural 2021

Compartilhe

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer, promoveu a entrega de 65 bolas de futebol de campo para as equipes que participaram da Copa Rural de Futebol de Campo de 2021. Cada clube participante da competição num total de 13 ganharam 5 bolas.

A entrega das bolas ocorreu na sede da secretaria nesta quinta-feira, 16/12. Durante o arbitral para o início da competição, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), havia comprometido a realizar doação de bolas para cada clube, ao qual ocorreu nesta quinta-feira.

“Procuramos valorizar os clubes com a doação das bolas, gerando desta forma uma boa economia para cada time”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Lembrando, que a competição foi finalizada no último dia 11/12, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, sagrando-se campeões as equipes do Vale 7 (categoria aspirante) e Bagaço (categoria titular).

A competição contou com a presença das equipes do Vale 7, Bagaço, Itaperuna, Paulista, Monte Sinai, Formiga, Vargem Alegre, Independente, Cruzeiro da Penha, Poranga, Fuzil, Fagundes e Santo Antônio.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, agradeceu a todos os clubes participantes, bem como os jogadores e torcedores durante todo o evento, pois, segundo ele, o campeonato foi sucesso total e teve comportamento exemplar por parte dos dirigentes, jogadores e torcedores. Apenas um incidente ocorreu na final da competição envolvendo alguns torcedores e policiais que foram contornados rapidamente.

Leia também

Novos auditores fiscais fazem blitz como parte de treinamento

Quinze novos auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) participaram, nessa terça-feira (10), de uma blitz da Receita...

CDL de Nova Venécia divulga cronograma de campanhas para o segundo semestre

  A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Venécia montou uma programação recheada de campanhas para o segundo semestre...

Menina morre após ser atingida por muro no Norte do Espírito Santo

Uma menina de três anos morreu após ser atingida por um muro no último sábado (14), em Montanha,...

Professora morre após bater moto em ônibus escolar em Baixo Guandu

A professora Ediva Boher, de 52 anos, morreu em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (13) na ES 165,...

Bula digital contará com ilustrações e conversão do texto em áudio ou vídeo

A partir de agora, os laboratórios farmacêuticos poderão inserir QR Code nas embalagens de medicamentos para a bula...

Semana do MEI: saiba como participar de evento de capacitação para microempreendedores no Espírito Santo

  Semana do MEI vai oferecer palestras e oficinas para microempreendedores individuais no ES — Foto: Sebrae/Divulgação Começa nesta segunda-feira...

Brasil: PF desarticula grupo de traficantes de cocaína

Uma organização criminosa especializada em tráfico drogas e lavagem de dinheiro, que movimentou cerca de R$ 350 milhões...

Mulher morre após carro sair da pista e bater em poste em Baixo Guandu

Uma mulher de 35 anos, identificada como Juliana Santos da Silva, morreu em acidente de carro na manhã deste...