Secretaria de Desenvolvimento fará cadastro de barracas na Praça do Bairro Nova Barra

Guilherme a esquerda e Enivaldo o ultimo a direita

Após uma bela reforma na praça do bairro Nova Barra (Vaquejada), ao qual ainda continuam os trabalhos, que, inclusive ganhou o nome de Praça Saudável, os moradores do bairro poderão aproveitá-la mais do que atividades físicas, isso porque a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, está fazendo cadastros de pessoas que desejam se estabelecer com barracas na praça.

“É necessário explorar o potencial econômico de tudo quanto for possível dentro da administração, na qual uma praça de alta qualidade visual e esportiva possa gerar emprego, renda, desenvolvimento econômico e social de seus morados, através das barracas de comida e artesanato”, disse Guilherme.

Os cadastros estão sendo feitos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, no antigo colégio Santa Terezinha e somente moradores do bairro Nova Barra poderão fazer o cadastro. É necessário levar comprovante de residência e documento pessoal com foto.

A iniciativa partiu do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), durante abertura dos jogos de Verão na referida praça, que atraiu a presença de várias pessoas do bairro, bem como de outras comunidades de Barra de São Francisco.

Leia mais

Leia também