Secretária de Cultura e Turismo visita escolas de músicas de Barra de São Francisco

Fabiane, proprietária da escola

A secretária de Cultura e Turismo de Barra de São Francisco, Israelle Cândido visitou nesta sexta-feira (12), as escolas de músicas da cidade com o objetivo de estreitar a relação da secretaria e as escolas.  “Entendo a importância da classe de artistas se unir e como secretária de cultura, me apresentar, trocar ideias, me colocar a disposição para que possamos ser parceiros e colaboradores mútuos do município. Só teremos sucesso se tivermos essa visão. Também sou professora de música e é importante ter essa ligação com os outros educadores musicais”, destacou Israelle.

Ela mostrou-se disposta a contribuir e procurar todos os seguimentos artísticos e culturais em busca de novas parcerias para o município.  “Estou em campo fazendo os meus contatos, comecei pelas pessoas que são do meu nicho, porém, temos muitos outros seguimentos além da música e irei atrás dessas outras expressões artísticas.”

De acordo com Israelle breve as oficinas de músicas serão retomadas pela secretaria.

Saiba mais:

ESPAÇO MUSICAL FABIANE MORETE – Fabiane, proprietária da escola

“O nosso espaço atende adultos e crianças a partir de um ano de idade. Recebemos alunos  daqui e de várias cidades vizinhas, e há mais  de 20 anos trabalhando com a educação musical nessa região, nosso anseio sempre foi ter alguém que nos  representasse junto ao poder público com propostas concretas e que fosse comprometido de fato com a cultura em nosso município. Foi uma alegria receber nossa amiga e Secretária de Cultura e Turismo aqui em nosso espaço, conhecer as propostas, projetos, perceber o seu engajamento  e dedicação frente a essa pasta. Queremos ser parceiros. Conte conosco sempre.”

Fabiane, proprietária da escola

Susie-Fhane, Proprietária do CONSERVATÓRIO VILLA LOBOS(BSF)

“Foi uma alegria receber a Secretária da Cultura, Israele Cândido, em nossa escola. Podemos conversar um pouco sobre seus planos e percebi seu engajamento e seriedade em suas propostas de trabalho para que a cultura de nosso município seja fomentada de forma a abarcar as reais necessidades dos munícipes. E também podemos contribuir com um projeto para nosso futuro teatro, o qual temos sonhado há muito, para abrigar nossos artistas e oferecer apresentações de qualidade e novas possibilidades culturais à população.”

Susie-fhane, proprietária da Escolas de música Vila Lobos (BSF).

ALLEGRETTO – Henrique Borém e Wesley Pudente (Batata), proprietários da Escola:

“Tivemos a honra de receber em nossa escola de música a Secretária da Cultura e Turismo de nossa cidade. De fato, temos alguém que já esteve e está na luta conosco, lecionando, se apresentando e que conhece das nossas necessidades e como prova disso veio até nós, professores de musica e músicos, oferecer apoio no que estiver ao seu alcance.”

“Estou feliz pela conquista da Secretária Israelle e tenho certeza de que irá extrair o melhor de si nesta administração. Sua presença nos alegrou muito.”

Henrique Borem e Wesley Prudente(Batata) – proprietários da Escola de Musica Allegretto

Leia mais

Leia também