Sebastião Macedo pede limpeza de lote, parabeniza secretarias por trabalhos no Carnaval e agradece serviços no interior

Compartilhe

 

O vereador, Sebastião Antônio Macedo (Solidariedade), pediu, durante sua fala na Sessão Ordinária desta quinta-feira (03), uma atenção especial do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Nova Venécia para um lote situado na rua Rio Pardo, Centro.

“Esse lote está parado lá, com a casa caindo, porque os donos já faleceram, e está entrando cobra, escorpião e ratos nas residências dos vizinhos. O secretário de Serviços já está sabendo, mas, também, gostaria de pedir a fiscalização para dar uma olhada lá e notificar o responsável. Tem até uma moita de bambu que está se alastrando para o quintal do vizinho”, pediu.

O vereador também aproveitou para agradecer o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), pela manutenção das estradas na região do distrito de Santo Antônio do Quinze e parabenizou toda equipe das secretarias de Agricultura e de Serviços pelos trabalhos durante o Carnaval. “Enquanto muita gente estava festejando, eles estavam trabalhando”.

Outro pedido do parlamentar foi que as secretarias de Agricultura e Obras trabalhem para passar a máquina no distrito de Santo Antônio do Quinze, próximo ao cemitério e ao Posto de Saúde. “A rua está precária. Gostaria que descem uma olhada lá para ver o que se pode fazer”.

Sebastião ainda falou sobre a compra de medicamentos feita pela Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 500 mil, e parabenizou o secretário, Josiel Santana (Biel), e o prefeito, André Fagundes, pelo investimento. “Que possa atender toda a população”.

Por fim, o vereador citou a indicação assinada por ele e por outros parlamentares, para instalação de uma sistema de videomonitoramento em Nova Venécia. “Igual o colega vereador, Damião Bonomette, falou aqui: isso vai ajudar muito. Então, quero pedir ao prefeito, se a gente puder, ir até o governador do Estado, porque isso é um serviço que pode ajudar muito a população”, concluiu.

Leia também

DF E ENTORNO: Governo Federal amplia alcance da Rota da Fruticultura

O Governo Federal está apoiando a ampliação da Rota da Fruticultura no Distrito Federal e em cidades próximas...

Com investimento de R$ 5,5 milhões do Governo Federal, Brasil brilha na Gymnasiade

Quarenta e cinco ouros, 45 pratas e 36 bronzes, num total de 126 medalhas. A delegação brasileira encerrou...

Morador de Barra de São Francisco é assassinado a tiros em Rondônia

Um homem identificado como Idolino Rocha, de 62 anos, foi assassinado a tiros em uma vila de apartamentos...

Homem se esconde dentro de freezer após cometer furto em Colatina

Um homem foi encontrado escondido dentro de um freezer depois de roubar uma joalheria na cidade de Colatina,...

Ufes repudia PEC que propõe cobrar mensalidade em universidades públicas: ‘retrocesso’

  A Administração Central da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) divulgou um texto em que manifesta repúdio ao...

Sine de Barra de São Francisco tem 30 vagas de emprego; confira

  A agência do Sine em Barra de São Francisco, abre a semana com 30 oportunidades de empregos formais. Algumas...