Sebastião Macedo fala de infraestrutura no interior e sobre visita a Brasília • SiteBarra

Sebastião Macedo fala de infraestrutura no interior e sobre visita a Brasília

 

Na última Sessão Ordinária do ano, o vereador, Sebastião Macedo (Solidariedade), aproveitou para trazer boas notícias para a comunidade de São Luiz Rei, interior de Nova Venécia.

De acordo com o parlamentar, o secretário de Obras, Fagner Baiano, disse que só está esperando as chuvas pararem para dar início ao calçamento da localidade.

“O prefeito, André Fagundes (PDT), já sinalizou como positivo e, estiando, a Secretaria de Agricultura vai passar a máquina para levar o pó de pedra”, disse.

Ainda falando sobre infraestrutura no interior, Sebastião frisou a entrega do ofício ao governador, Renato Casagrande (PSB), durante visita a Nova Venécia na última segunda-feira (20), reforçando o abaixo-assinado entregue por ele em 2018, pedindo a extensão da pavimentação asfáltica entre a comunidade de Nossa Senhora da Penha e o distrito de Santo Antônio do Quinze, que é um grande sonho da população local. “Espero que essa obra comece em breve, porque nossos produtores daquela região necessitam”.

Visita a Brasília

Segundo Sebastião, a viagem que ele e os vereadores Dega do Altoé (PDT), Juninho Catatau (PSB), e Jorge Machado (DC), fizeram a Brasília no mês de outubro já está dando retorno.“A senadora Rose de Freitas liberou, na nossa ida lá, R$ 300 mil para uma retroescavadeira que está para chegar no próximo ano, e uma patrol no valor de R$ 950 mil”, comemorou o parlamentar, que também ressaltou a participação dos vereadores Damião Bonomette (PSB) e Fio Juliatti (PSB), na assinatura das solicitações.

Agradecimentos

O vereador também aproveitou sua fala para agradecer ao secretário de Agricultura, Bruno Pilon Bastianello, e o secretário de Obras, Fagner Baiano, pela manutenção das ruas do bairro Coqueiral.Ele ainda ressaltou que, em função das chuvas, o DER-ES ainda não passou as máquinas nas estradas na região de Santo Antônio do Quinze. “A gente fez o pedido novamente, mas, Graças a Deus, choveu. A população da região vai ter que esperar mais um pouquinho. O importante é que está chovendo e esperamos que continue, porque é a nossa riqueza, principalmente, para os produtores rurais que necessitam”.

Mensagem

Por fim, Sebastião deixou uma mensagem especial para a população. “Quero desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para toda população de Nova Venécia. Que 2022 seja de muita saúde, paz, alegria e muita chuva para nós. Quero pedir a Deus muita felicidade para toda nossa região”.