Saúde de Barra de São Francisco terá oferta de novas especialidades

O Secretário Municipal de Saúde colocando em prática os projetos de melhoria na prestação dos serviços de saúde no município, comunicou hoje ao Prefeito Enivaldo dos Anjos que a Secretaria passará a ofertar consultas em especialidades que, atualmente, o município não atende.

“No próximo dia 30 começará o atendimento com endocrinologista, uma especialidade médica que possui uma demanda muito grande. Os pacientes já estão sendo avisados do agendamento das consultas”, afirmou o secretário Elcimar de Souza Alves que ainda ressaltou que a agenda de atendimento será feita de acordo com os pacientes que já estão cadastrados para atendimento.

Outra especialidade que a Secretaria de Saúde passará a ofertar será a de urologia, com o atendimento começando no mês de setembro. Outras especialidades como neurologia, também serão ofertas. Para a especialidade de neurologia falta apenas o médico definir a data que começará a atender.

Elcimar tem destacado que isso é uma determinação do Prefeito Enivaldo dos Anjos, que quer que o sistema de saúde municipal oferte o máximo de especialidades médicas possível, evitando que o munícipe tenha que se deslocar para atendimento em outras cidades.