Sargento Quenídio publica nota sobre saída de Firmino da disputa eleitoral

O ex-vereador de Barra de São Francisco, Sargento Quenídio, publicou uma em que fala sobre a saída de Marcelo Firmino da disputa eleitoral.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo SiteBarra na noite de ontem, dia 14. Veja aqui

Com situação irregular, Firmino ficará de fora da disputa à prefeitura de Barra de São Francisco. Ele recorreu, mas a decisão foi desfavorável. Veja aqui trechos da decisão abaixo.

Veja abaixo a nota de Sargento Quenídio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E APOIO AO AMIGO MARCELO FIRMINO

Prezados amigos e amigas, na noite de 14\09\2020 (Segunda – Feira) por volta 22;00 horas, recebi com muita tristeza a noticia, por meio da imprensa e oficialmente pelo companheiro e amigo MARCELO FIRMINO, de que ele não será mais candidato a Prefeito de Barra de São Francisco, em virtude de impedimento junto a Justiça Eleitoral.

Lamentável “Marcelo Firmino” é um homem digno e honesto, continuará tendo meu respeito como cidadão, servidor público, chefe de família e cristão.

Marcelo firmino continuará sua caminhada, prestando serviço ao povo francisquense, na qualidade de agente de Segurança Pública, e voluntário social como ser humano ‘e solidário com o próximo.

A você Firmino, fica minha solidariedade e o aprendizado, que adquiri nestes dias que caminhamos juntos visitando nossos amigos francisquense, o sonho não pode morrer, foi momentaneamente interrompido, mais o que tiver de ser seu, no momento de Deus acontecerá, talvez hoje está sendo difícil pra você entender, mais as pedras que jogaram hoje em seu caminho, servirão, para você construir a base do seu futuro.

Faço hoje esta dedicatória, como amigo e companheiro, porque como homem digno que és, merece ser honrado, Infelizmente o sistema, às vezes é injusto, tira o sonho do homem de bem e de um povo, por causa de meros procedimentos burocráticos e permite que pessoas de má índole, chegam ao poder ou perpetuem nele.

Continue sua caminhada, na certeza de que Deus estará contigo e tem reservado para você coisas maravilhosas e grandes e muitas bençãos ainda serão derramadas sobre sua vida e da sua família, é só questão de tempo.

“O choro pode durar uma noite, mas, a alegria vem pela manhã, muita coisa boa ainda está por vir”.

Boa noite. Deus te abençoe.

Aos nossos amigos e amigas, continuaremos nossa caminhada, na certeza, de que Deus nos dará discernimento para escolhermos o melhor o caminho.

Autor: Quenidio


Leia mais

Leia também