Sara Carvalho promete show acústico com muita diversidade musical na feira gastronômica e artesanal

Compartilhe

Francisquense “nascida e criada” na cidade, 27 anos, filha do oficial de Justiça Evanilson, o Nilsão e Jacqueline e irmã de Izabela e Aline. Sim, estamos falando da Sara Carvalho, menina que vai cantar na Feira Gastronômica e Artesanal de Barra de São Francisco, na noite deste sábado, 4.

“Canto na igreja católica desde os 10 anos até hoje. Comecei a cantar nos palcos desde os 15 anos, quando eu fazia parte de uma banda católica, isso até os meus 19 anos. Depois disso fiz alguns trabalhos solo porém não tinha ainda um projeto consolidado”, conta a artista.

Desde o final de 2020 ela faz parte da Banda Sigmahits que possui um projeto de banda baile e tem ganhado mercado em Barra de São Francisco e região.

“Como a Sigmahits é uma banda para eventos com estruturas maiores, conversando com algumas pessoas eu percebi um mercado nos shows acústicos (voz e violão) e isso despertou meu interesse. Daí veio o convite para cantar na feira e não resisti.”

Para Sara, a implantação da feira foi uma ação que impactou bastante a cidade, trazendo de volta um espaço de lazer e gastronomia muito bom.

“Estou muito feliz com a oportunidade, essa feira é algo que estava faltando em Barra de São Francisco, a gente via muitas pessoas indo para outras cidades por falta de opção de lazer, eu só tenho elogios mesmo, tem dado oportunidade para comerciantes, artesãos e também para os músicos locais”, comenta.

Sara assegura que fará um show bem eclético, mesclando sertanejo, rock internacional e MPB. “Eu praticamente ouço todos os estilos musicais mais tocados no Brasil hoje: Sertanejo, Funk, Pop. Porém através da influência dos meus pais, gosto muito de outros estilos como Rock Internacional, MPB, etc…”

Leia também

Operação contra abuso sexual de crianças na internet é realizada no Espírito Santo

A Polícia Civil do Espírito Santo participa, na manhã desta quinta-feira (30), da Operação Luz na Infância 9. A...

Operação apreende 15 toneladas de carne de origem clandestina no Espírito Santo

Uma operação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) da Polícia Civil e Instituto de Defesa Agropecuária...

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Vila Valério

As Delegacias de Polícia de Jaguaré e Vila Valério prenderam um homem de 36 anos, no Córrego de...

INDICADORES: Preço do boi gordo tem queda nesta quinta-feira (30)

A cotação da arroba do boi gordo começou a quinta-feira (30) com queda de 1,95% e o produto...

Prefeito autoriza início das obras de urbanização e pista de caminhada no Condomínio dos Anjos

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos assinou nesta sexta-feira, 1º de julho, a Ordem...

Transferência do capixaba Richarlison renderá quase R$ 2 milhões ao clube que o revelou

O América-MG está atento à transferência do atacante Richarlison do Everton para o Tottenham. Isso, porque o clube mineiro tem direito...