São Mateus registra segunda morte por Coronavírus

Uma paciente de 79 anos é a segunda vítima fatal do coronavírus em São Mateus. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (8). Ela fez o exame positivo na quarta-feira (6), por teste rápido, e estava internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Secretaria de Comunicação não esclareceu se a paciente estava internada em hospital da cidade.

Também nesta sexta-feira foram registrados mais quatro casos positivos no Município: paciente do sexo masculino de 50 anos, confirmado por teste rápido, encontra-se internado em isolamento no hospital; profissional da saúde do sexo masculino de 38 anos, confirmado por teste rápido, está em isolamento domiciliar; paciente do sexo feminino de 62 anos, confirmado por teste rápido, está em isolamento domiciliar; paciente do sexo feminino de 25 anos, confirmado por critério clínico epidemiológico, está em isolamento domiciliar.

São Mateus tem 287 notificações de coronavírus. Destes, 47 foram confirmados, 98 descartados, 142 são casos suspeitos. Dos confirmados, 24 estão curados e há 2 óbitos. Quinze são profissionais de Saúde sendo que 12 estão em isolamento domiciliar e há 3 curados.

Leia mais

Leia também