São Gabriel da Palha registra oito novos casos de coronavírus em 24 horas e total chega a 17

O município de São Gabriel da Palha registrou oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico emitido na tarde desta segunda-feira (25), chegando a um total de 17 testes positivos. Destes, sete já foram curados. Outros 47 seguem em investigação e 43 já foram descartados.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria de Saúde de São Gabriel da Palha, a partir desta segunda-feira, alguns casos vão ficar impossíveis de definir a fonte de transmissão, classificando o município como local de transmissão comunitária.

Entre os oito novos pacientes, um está em estado grave, recebendo os devidos cuidados hospitalares. Os demais encontram-se em isolamento domiciliar e sob monitoramento das equipes de Estratégia de Saúde da Família. Os contactantes também já estão sendo identificados para monitoramento.

Dados referentes aos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018, todos os dados aqui publicados foram com a autorização dos mesmos. (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Leia mais

Leia também