Santos de Barra de São Francisco vence Santos do Pavão por 2×0 em jogo amistoso • SiteBarra

Santos de Barra de São Francisco vence Santos do Pavão por 2×0 em jogo amistoso

Santos de Barra de São Francisco

Jogando amistosamente nesta terça-feira (02), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, o Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco, venceu o Santos de Vila Pavão por 2×0.

Após a conquista da Copa Norte, este foi o primeiro amistoso para o time santista. O jogou ocorreu debaixo de sol e um calor muito forte.

Os gols do Santos de Barra de São Francisco, foram marcados por Micael e Guilherme. Pelo time de Vila Pavão o jogador Maik perdeu um pênalti.

O Santos de Barra de São Francisco venceu com, Erich, Caio Henrique, Claudio, Richard, Thiago Ferraz, Tatá, Michael, Filipe, Guilherme, Vitor e Talisca. Participaram ainda do jogo os atletas, Mateus, Deivid, Asaf, Pedro, Eduardo, Cauan.

Técnico: Gilberto Santos. A garotada do Santos que tem em média de idade entre 15 a 23 anos, mostraram raça e fizeram uma grande partida para um público de cerca de 15 torcedores no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza.

O Santos de Vila Pavão jogou com, Tallis, Uil, Givanildo, Badega, Negueba. Vandinho, Dudu, Talison, Mequí e xarope.

Técnico: Jodair

O jogo fez parte da primeira etapa do projeto de reestruturação do Santos, que visa oportunizar avaliações de jovens atletas de Barra de São Francisco e região visando a montagem de um elenco para disputar as futuras competição de que o Santos irá participar.

O técnico da equipe do Santos, é Gilberto Santos, que inclusive esteve acompanhando jogos do Perna de Pau no Ginásio de Esporte, e acompanha os jogos da Copa Rural, onde faz observação as atletas que possam agradar e ser convidado a fazer do novo Santos de Barra de São Francisco.

O desportista Enivaldo dos Anjos, quer ver o time do coração, o Santos, jogando amistosos até surgir uma competição.

A ideia de priorizar atletas da casa e de fora, foi de Enivaldo dos Anjos. Sendo assim o clube contará com atletas de Barra de São Francisco, Mantena, entre outras cidades.