Santos de Barra de São Francisco vence Internacional de Mantena em jogo treino

A equipe do Santos de Barra de São Francisco, realizou um jogo treino com a equipe do Internacional de Vargem Grande de Mintena, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza e venceu por 1 x 0, nesta quarta-feira (30). O gol único do time santista foi marcado pelo zagueiro João Moura.

O técnico Elói aproveitou o jogo treino para observar outros jogadores que ainda não tiveram oportunidade no time. Ao final do jogo treino Elói gostou da movimentação de todos. O Terror do Norte volta a treinar nesta quinta-feira (1º), visando o próximo jogo pela Copa Norte no jogo de volta sábado (03), as 15 horas, em Barra de São Francisco.

A Mol Motos estará premiando o melhor jogador em campo no jogo entre Santos de Barra de São Francisco x Atlético de Vila Pavão.

Os internautas irão participar da enquete durante a transmissão da Webtv Vale Verde no Facebook e YouTube. Além do prêmio de melhor jogador em campo, o mesmo, receberá ainda um troféu da empresa LWN Construtora.

O Santos, por ter vencido a primeira partida joga por um simples empate para passar para outra etapa da competição, já o Atlético de Vila Pavão, terá que vencer no tempo normal para levar a partida para os pênaltis.

Quem for ao estádio assistir ao jogo entre Santos x Atlético, é obrigatório o uso de máscaras, inclusive nos treinos durante a semana. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na Vip-Center na Rodoviária, Farmácia Manancial e Restaurante Tempero Capixaba. O preço do ingresso é de apenas 10 reais.

A torcida do Santos promete lotar o estádio e incentivar os jogadores do começo ao fim. Os torcedores de Barra de São Francisco, estão convocando torcedores de outras cidades como, Mantena, Águia Branca, Água Doce do Norte, Vila Pavão, Ecoporanga, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, entre outras cidades para vir para assistir ao jogo. Todos serão recebidos de abraços abertos.


Leia mais

Leia também