Santos de Barra de São Francisco realiza mais um coletivo com a chegada de mais três jogadores

Mais três atletas chegaram na tarde desta quarta-feira (23), a Barra de São Francisco, para se juntar aos demais jogadores do Santos Futebol Clube, para iniciar os treinos para enfrentar o Atlético de Vila Pavão, as 15 horas, neste domingo (27), na cidade pavoense.

Os atletas que chegaram são, o atacante Ramires, ex-Desportiva, Zagueiro Deivid (Desportiva) e o goleiro Rafael ex-Vitoria.

O técnico Elói comandou no início da noite desta quarta-feira (23), mais um coletivo para os jogadores do Santos, sendo este o terceiro da semana no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo.

O Santos estreia na Copa Norte, no próximo domingo (27), contra o Atlético de Vila Pavão, as 15 horas, na cidade pavoense.

Já estão treinando Ricardo Guerra, Anderson, Negueba, Mazuqui, Thiago Ferraz, Washington, Richard, João Moura, Ruan, Thiago, Ramires, Deivid, Rafael, entre outros.

A 15º Copa Norte terá início sexta feira (25), e a primeira rodada será entre Baixo Guandu x Santa Terezinha de Itarana. Dia 26, sábado, Águia Pinheiros x Internacional de São Mateus.

Ainda no sábado (26) Brasiliense de Montanha x Ponto Belo. Domingo dia 27 Rancho Fundo x Escolinha Tatu Bola de Baixo Guandu. Ainda dia 27 América de Santa Teresa x Aparecida de Colatina.

E por último dia 27, Atlético de Vila Pavão x Santos. Esses jogos são de ida e volta, ou seja, mata a mata. Está liberado para os torcedores assistirem os jogos da Copa Norte, mas é preciso fazer o uso de máscaras.