Santos de Barra de São Francisco iniciará os treinos nesta segunda-feira visando a disputa da Copa Norte

A equipe do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, começará os treinos nesta segunda feira (21), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, a partir das 15 horas, sob o comando do técnico Elói.

O Santos fará sua estreia na Copa Norte, no próximo domingo (27), contra o Atlético de Vila Pavão, no estádio da cidade pavoense às 15 horas. Alguns jogadores contratados já estão em Barra de São Francisco, sendo que outros chegam neste domingo (20), e na segunda feira (21), para iniciar os treinamentos com o técnico Elói.

O presidente do Santos é Neto Pimenta e a vice é Lislei Batista, com o desportista Enivaldo dos Anjos encarregado de indicar atletas para o Terror do Norte.

O presidente da Liga de Desporto Capixaba, Márcio Laporte, confirmou na manhã desta quarta-feira feira (02), as primeiras partidas para a abertura da competição no dia 25 de junho de 2021.

O zagueiro João Moura, 23 anos, que disputou a última competição do capixabão pelo Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, e passou pelas bases do Botafogo do Rio de Janeiros, Atletico Mineira e Fluminense, já está em Barra de São Francisco, juntamente com o massagista Zé Carlos, que estava no Vitória-ES.

Vários nomes famosos do futebol capixaba que disputaram o último capixabão, estarão se apresentando ao Santos. Os nomes só serão revelados na próxima segunda feira (21), pois ainda conversam com o desportista Enivaldo dos Anjos.

A primeira rodada da 15º Copa Norte será sexta feira (25), entre Baixo Guandu x Santa Terezinha de Itarana. Dia 26, sábado, Águia Pinheiros x Internacional de São Mateus. Ainda no sábado (26) Brasiliense de Montanha x Ponto Belo. Domingo dia 27 Rancho Fundo x Escolinha Tatu bola de Baixo Guandu. Ainda dia 27 América de Santa Teresa x Aparecida de Colatina. E por último Atlético de Vila Pavão x Santos. Esses jogos são de ida e volta, ou seja mata a mata.

Montanha x Ponto Belo. Boa Esperança x São Mateus. Itarana x Laranja da Terra. Colatina x Santa Tereza. São Domingos x Baixo Guandu. Santos de Barra de São Francisco x Atlético de Vila Pavão.

A Copa Norte deste ano, segundo Laporte, devido a pandemia do coronavírus, será disputada em forma de mata mata, ou seja, ida e volta, seguindo todos os protocolos de saúde.

A competição já tem garantido 12 equipes. Os jogos terão transmissão ao vivo pelas redes sociais.

João Moura, Elói e Zé Carlos na café da manhã neste sábado (19)


Leia mais

Leia também