Santos de Barra de São Francisco estreia com vitória em Vila Pavão, na abertura da Copa Norte

O Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco, o Terror do Norte, estreou com vitória sobre o Atlético de Vila Pavão, neste domingo (27), pelo placar de 2×1, na abertura da Copa Norte, na cidade pavoense. O Santos de Barra de São Francisco, jogou de camisas brancas.

O técnico Elói ficou muito feliz com a vitória do Santos, pois ele armou um time que jogou o tempo todo buscando o gol adversário. Os jogadores também lutaram muito durante os 90 minutos e saíram comemorando o resultado favorável.

O Atlético de Vila Pavão, também mostrou um ótimo futebol durante os 90 minutos de jogo, teve chances, mas conseguiu marcar apenas um gol. O estádio de Vila Pavão, que por sinal tem um gramado excelente para um grande espetáculo levou um grande número de torcedores para assistir ao jogo.

O prefeito Bolinha de Vila Pavão, o Bolinha, esteve presente no estádio e recepcionou o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, que também marcou presença para ver o time do coração jogar.

O time do Santos comandado pelo técnico Elói, venceu com Alan, Ramires, João Moura, Deivid e Anderson Balotelli. Betinho Wanderson e Igor. Eraldo, Marcos Vinicius e Vitinho. Os gols dos Santos foram marcados por Eraldo e Marcos Vinicius.

O Atlético de Vila Pavão, jogou com, Leomar, Richard, Kiki, Nildo e Elves. Douglas, Rodrigo e Thalis, Gerê, Miquinha e Marcelinho. Técnico Odair.

O Santos joga por um simples empate na partida de voltar para passar para a faze seguinte. O jogo de volta deve acontecer no próximo domingo as 15 horas em Barra de São Francisco. Vários torcedores do Santos foram a Vila Pavão ver o jogo de perto.

O jogo teve narração de Frank Lane, reportagem de Reginaldo Monteiro (Ceará), e comentários de Tiago Quirino.


Leia mais

Leia também