Santos de Barra de São Francisco encerra preparativos para a estreia na Copa Norte

O técnico Elói, do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, realizou um treino recreativo na tarde deste sábado (26), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, visando a estreia na Copa Norte, neste domingo dia 27, as 15 horas, contra o Atlético de Vila Pavão, na cidade pavoense.

O time do Santos treinou fortemente toda esta semana sob o comando do técnico Elói, em preparação para enfrentar o Atlético de Vila Pavão neste domingo. Os jogadores relacionados pelo técnico Elói, viajam neste domingo (27), ao meio dia.

Os jogadores relacionados pelo técnico Elói, são, Alan, Deivid, João Moura, Ramirez, Emerson Balotelli, Betinho, Igor Santos, Vitinho, Eraldo, Marcos Vinicius, Anderson, Mazuqui, Rafael, Asafe, Ricardo Guerra, Tiago Ferraz, Filipe, Washington e Patrick.

Durante os preparativos finais neste sábado, o técnico Elói, aproveitou para matar saudades dos velhos tempos em que jogava profissionalmente em vários clubes do futebol Brasileiro e no exterior, batendo uma bolinha com sua canhota de ouro. Torcedores também estiveram no estádio e levaram até uma bandeira do time do coração.

E por último dia 27, Atlético de Vila Pavão x Santos. Esses jogos são de ida e volta, ou seja, mata a mata. Está liberado para os torcedores assistirem os jogos da Copa Norte, mas é preciso fazer o uso de máscaras.

O jogo será transmitido ao vivo pela WEBTVVALEVERDE, com narração de Frank Lane, reportagem de Reginaldo Monteiro (Ceará), e comentários de Tiago Quirino.

Fotos: Mazinho do Hospital, Neto Pimenta e Cabral Possati


Leia mais

Leia também