Santos de Barra de São Francisco empata com Ponto Belo em 1×1

O Santo Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, foi a Ponto Belo Neste sábado (10), onde enfrentou o time local pela Copa Norte e empatou em 1×1.

O gramado do Estádio de Ponto Belo estava muito duro e a grama seca. Aos 11 minutos do primeiro tempo o lateral Ricardo Guerra teve um gol anulado.

O centroavante Eraldo fez 1×0 de cabeça para o Santos aos 45 minutos do primeiro tempo, através de cobrança de escanteio. Agora Eraldo tem seis gols na competição. João Mauricio empatou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo.

Aos 12 minutos do primeiro tempo o atacante Vinicius mandou uma bomba para cima do goleiro Muca, que espalmou para escanteio.

Aos 19 minutos do segundo tempo João Mauricio mandou um balaço, mas por cima do gol de Alan. No final da partida o goleiro santista fez uma grande defesa salvando a equipe de levar o segundo gol.

Um fato lamentável foi a falta de Bola durante a partida, pois toda vez que a bola saía fora de campo o time de Ponto Belo não tinha outra para repor o jogo e com isso o jogo ficava parado até a bola retornar. Com isso o jogo ficou parado no segundo tempo por mais de 10 minutos.

Nesta partida o Ponto Belo trouce 8 jogadores que atuam no futebol da Bahia e outros do Vila Velhense.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (17), as 15 horas, no jogo de volta contra o Ponto Belo, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

Santos empatou com: Alan, Ramires, Deivid, João Moura e Ricardo Guerra. Betinho, Emerson Balotelli e Higor Santos. Vitinho (Patrick), Eraldo e Marcos Vinícius. Técnico Elói.

Ponto Belo, Muca, Paulo Henrique, Cristiano, Nil e João Mineiro (Esquerdinha). Ariel, Índio, Alberkim e Salmo (Zoi). João Mauricio e Darlan (Merro). Tecnico Arthur Martins.

 


Leia mais

Leia também