Copa Norte: Santos de Barra de São Francisco elimina Ponto Belo nos pênaltis

Em um jogo disputado nos 90 minutos, o Santos tomou um gol aos cinco minutos do primeiro, marcado por João Mauricio para o Ponto Belo. O Santos chegou ao empate aos 34 minutos do primeiro tempo em um gol do atacante Eraldo.

Nos pênaltis o Santos Venceu pelo placar de 4×3, e está nas semifinais da Copa Norte. Nos 90 minutos ficou em 1×1, com gol do artilheiro Eraldo, que agora soma seis gols na competição.

No primeiro jogo em Ponto Belo houve empate em 1×1 e resultado foi o mesmo, 1×1 no jogo de volta neste sábado (17) em Barra de São Francisco.

O Santos teve muitas oportunidades perdidas durante os 90 minutos, já o Ponto Belo também teve oportunidades, mais muito menos do que o time do Terror do Norte.

O time Ponto Belo veio a Barra de São Francisco disposto a ficar com a vaga, e abriu o placar logo nos aos cinco minutos de jogo, numa jogada de contra-ataque.

O Santos sentiu o gol, mas, logo se reorganizou, e começou a criar jogadas de perigo contra a meta do Ponto Belo. E a insistência deu resultado, aos 34 minutos o Terror do Norte chegou ao empate.

No segundo tempo as equipes buscaram insistentemente o gol que daria a vaga na próxima fase da competição, mas a partida acabou mesmo empatada.

Nas cobranças de penalidades, o Santos foi mais feliz, marcando 4 gols e conquistando a vaga com uma bela defesa do goleiro Alan, e uma bola na trave do atacante de Ponto Belo. Final: Santos 4×3 Ponto Belo.

Os quatro gols do Santos nos pênaltis foram marcados por Eraldo, Deivid, Anderson e Marcos Vinicius.

O Santos se classificou com Alan, Ramires (Anderson), Deivid, João Moura e Ricardo Guerra (Bruno). Betinho, Emerson Balotelli (Patrick) e Higor Santos. Vitinho (Thiago Ferraz), Eraldo e Marcos Vinícius. Técnico Elói.

Ponto Belo foi desclassificado com Muca, Mica, Negueba e Nil. Esquerdinha. Ariel, (Salmo) e Indio. Douglas, Carpergiane, Alberquiim e João Mauricio. Técnico Athur Martins.

Os três do Ponto Pelo nos pênaltis foram marcados por Saulo, Carpegiane e Alberquim

Jogadores e torcedores dos Santos comemoraram muito após a classificação.


Leia mais

Leia também