Santos de Barra de São Francisco contrata treinador Gilberto Carlos para reiniciar as atividades

Compartilhe

Gilberto Carlos comandará o Santos

O Santos Futebol Clube, o terror do Norte, de Barra de São Francisco, acaba de contratar Gilberto Carlos dos Santos, para assumir a supervisão e treinador do clube, visando iniciar os treinamentos, realizar jogos amistoso e disputar competições na região e da possibilidade de disputar a série B do Capixabão do ano que vem.

Outra intenção é a de se criar uma liga regional para que os clubes se filiem a ela para voltar as competições regionais, envolvendo clubes das cidades como, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alto Rio Novo, Pancas, Mantenópolis, Vila Pavão, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, entre outras.

Inicialmente o treinador do Santos, Gilberto Carlos, convocará os atletas que estavam na base do clube que disputou a Copa Norte e sagrou-se campeão da competição.

Outros atletas que se destacaram na região, ou que venham a se destacar será convidado pelo novo treinador e supervisor.

Gilberto Carlos foi indicado pelo desportista Enivaldo dos Anjos para comandar o clube a partir de agora em diante, ele, inclusive foi o responsável pela vinda dos jogadores que foram campões pelo Santos de Barra de São Francisco, na Copa Norte. Há possibilidade de alguns deles voltarem para defender o clube novamente.

Antes de iniciar as atividades em campo, o supervisor e treinador Gilberto Carlos, observará um local adequado para os jogadores ficarem hospedados. Será montado uma nova instrutora para os próximos dias.

A diretoria anterior que conquistou o título de campeão da Copa Norte será mantida, tendo Neto Pimenta na presidência, Lislei Batista, vice-presidente, Diego de Almeida tesoureiro, Marcelo Gregório, Cabral Possati, Guda, Rubens Delazari, Mauricio, entre outros.

Leia também

Homem quebra carro de namorado da ex-mulher em frente à delegacia e é preso

Um homem, de 39 anos, quebrou o carro do atual namorado de sua ex-mulher e ameaçou o casal,...

SESPORT divulga resultado de partida cancelada em Água Doce do Norte

  Após uma manhã inteira de muitas dúvidas e especulações, a SESPORT divulgou por volta das 11h00min desta segunda-feira...

Senado e Câmara discutem ações para o combate ao preço alto dos combustíveis

Após ser escolhido como novo ministro de Minas e Energia, a primeira medida do economista Adolfo Sachsida foi...

Iolanda Neves é eleita a Gari do Ano da prefeitura de Barra de São Francisco

A prefeitura de Barra de São Francisco, estará entregando, neste sábado, 14, às 19h, durante a Feira Gastronômica...

TSE simula ataque hacker em urnas eletrônicas em meio a ofensiva de Bolsonaro

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) realiza nesta semana novos testes com ataques controlados aos...

TRABALHO: Congresso decidirá se MPs do governo vão se tornar leis permanentes

Cabe ao Congresso Nacional, agora, decidir se as medidas provisórias trabalhistas vão se tornar leis permanentes. A MP...

Defesa Civil Nacional autoriza repasse de R$ 1,1 milhão a seis cidades atingidas por desastres

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta sexta-feira (13), o repasse de...