Santos de Barra de São Francisco contrata dois zagueiros renomados para a disputa da Copa Norte

Compartilhe

A diretoria do Santos de Barra de São Francisco, fechou com mais dois jogadores, sendo dois zagueiros na manhã desta quarta-feira (18), para compor o elenco para a disputa da 16º Copa Norte. Os dois atletas devem chegar nesta quinta (19), ou sexta feira (20).

Os atletas em questão são o zagueiro Pedro, que atuou pelo Real Noroeste, Palmeiras de São Paulo e Juventude do Rio Grande do Sul. O outro zagueiro é Nicolas, que está vindo do Rio de Janeiro e tem 21 anos de idade. Os dois vão se juntar aos demais jogadores que já se encontram em Barra de São Francisco, desde terça feira (17).

Os atletas em questão são, o volante Mariano, ex-Vitoria, Diego atacante, já atuou pelo Serra, Alan Faria, goleiro, que foi campeão da Copa Norte, ano passado pelo clube, Sorriso lateral direito, que atuou pelo Esporte Capixaba e Wallace Lateral esquerdo, ex-Humaitá, inclusive campeão Acreano.

O meio campista e também lateral direito Betinho, já estava na cidade e se reintegrou ao time na tarde desta terça feira, assim como Azafe, que é da base santista. A diretoria do Santos está recebendo os jogadores aos poucos e até o final desta semana o clube estará com todos os jogadores disponíveis para a estreia no próximo dia 28 em Barra de São Francisco.

A informação é do desportista Enivaldo dos Anjos, que, inclusive está mantendo contatos com os profissionais da bola, que começa no dia 28 de maio as 15 horas, onde o Santos receberá a visita do Rancho Fundo de São Domingos do Norte, as 15 horas em Barra de São Francisco, na abertura da competição. A competição mais badalada do Espirito Santo, se inicia dia 28 de maio de 2022, com a presença de 12 equipes.

Os jogos serão idênticos ao do ano passado, ou seja, mata, mata. Os 12 clubes que irão participar da competição foram divulgados pelo presidente da Liga de Deporto Capixaba Márcio Laporte, na tarde da última quinta-feira (12). O desportista Enivaldo dos Anjos, disse que o Santos volta para a competição com a corda toda e com o objetivo de chegar a final da competição.

Os mandantes estão colocados a esquerda da tabela. Classificam-se as 3 equipes pelo confronto direto e mais 1 por índice técnico dentro do grupo A e B na primeira fase. Na segunda fase enfrentam-se o primeiro do Grupo A com o Classificado por índice Técnico e o segundo X Terceiro colocado em seu grupo. Terceira fase Semifinal em ida e volta e quarta fase final em ida e volta.

A tabela da Copa Norte já está pronta com jogos de ida e volta. Veja os times e jogos:

Grupo A

  • Baixo Guandu x Itarana
  • Itarana x Baixo Guandu
  • Itaguaçu x Laranja da terra
  • Laranja da Terra x Itaguaçu
  • João Neiva x Colatina
  • Colatina x João Neiva

Grupo B

Santos x São Domingos

  • São Domingos x Santos
  • Marilândia x Aracruz
  • Aracruz x Marilândia
  • Sooretama x Linhares
  • Linhares x Sooretama

Leia também

Operação apreende 15 toneladas de carne de origem clandestina no Espírito Santo

Uma operação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) da Polícia Civil e Instituto de Defesa Agropecuária...

Governo Federal lança serviço inédito de emissão de alertas de desastres

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), lançou, em parceria com o WhatsApp e...

Campeonato Municipal de Futebol de Campo previsto para começar no dia 31 de julho

  A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da...

Espírito Santo tem vagas de estágio abertas com bolsas de até R$ 1.000

  O Espírito Santo tem vagas de estágio abertas para os níveis médio, técnico e superior. As bolsas de estágio...

Mulheres que denunciaram Marcius Melhem escrevem carta em apoio a funcionárias da Caixa

MÔNICA BERGAMO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mulheres que denunciaram o ex-diretor do departamento de humor da Globo...

Festa de São Pedro começa nesta sexta, 1º, com concurso infantil de trajes típicos e várias atrações

A Festa de São Pedro, que acontece no terreno da rodoviária, a partir das 18h desta sexta-feira, 1º...