Sandrinho da Farmácia diz que vai trabalhar pela reestruturação do Hospital Cristo Rei

Sandrinho da Farmácia (PSB), eleito vereador em Boa Esperança com 239 votos, já tem uma bandeira definida para defender na Câmara a partir de 1º de janeiro de 2021.

Farmacêutico há cerca cinco anos, mas trabalhando no setor já há 26 anos, a Saúde terá um olhar especial de Sandrinho, que já sabe quais são os principais anseios da população que ele tentará amenizar.

Eleição
“Foi uma sensação única. Ficamos até preocupados por cerca de 30 minutos em função da inconsistência no sistema do TSE. Já sabíamos que até quatro vereadores já estavam eleitos e eu havia ficado na briga com outro colega. Quando, enfim, as coisas clarearam, saiu o resultado que eu havia sido eleito e foi uma felicidade muito grande. Sou muito grato por isso à todas as pessoas que me ajudaram”.

Campanha
“Foi uma campanha bem pé no chão, sempre com a proposta dos amigos ajudarem. Tive de 12 a 20 pessoas que apoiaram a minha campanha, ajudando direto ou indiretamente, correndo atrás dos votos, indo nas comunidades, em algumas associações e sempre fomos muito bem recebidos onde passamos”.

Atuação
“Sempre ressalto a parte da Saúde, onde eu trabalho há cerca de 26 anos. Algo muito importante que no decorrer da campanha conversamos com o nosso candidato a prefeito foi para voltar com a fisioterapia da terceira idade, que já teve há algum tempo atrás e eles cobram até hoje, porém, sempre pensando no pós-pandemia. Nós conversamos, também, em algumas reuniões sobre três médicos que falamos de tentar trazer para o município, sempre ressaltando que será em parceria com o prefeito, que é um ortopedista, um ginecologista e um pediatra e eu vou ficar ali, em cima, para ver se a gente consegue trazê-los para melhorar nossa Boa Esperança. Também tem a reestruturação do Hospital Cristo Rei, onde queremos a retomada de algumas cirurgias eletivas, que antigamente conseguíamos fazer aqui. Outra coisa que sempre vejo são pessoas se queixando da falta de medicamentos na farmácia do município e essa é outra prioridade nossa, que, junto ao prefeito, vamos correr atrás e brigar para não deixar isso acontecer mais”.

Dedicatória
“Primeiramente, a Deus, e depois a toda equipe que me ajudou e trabalhou comigo. Sou muito grato por isso. Agora, é trabalharmos firme, com os pés no chão. E aos eleitores, agradecer às 239 pessoas que votaram em mim, mas serei o vereador do município todo. Vamos estar de portas abertas na Câmara de Vereadores”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também