Samuel Zuqui aposta em plano de governo colaborativo com auxílio de ferramentas digitais de comunicação

O pré-candidato à prefeitura de Piúma, Samuel Zuqui (PSDB/ES), tem apostado na facilidade das ferramentas digitais para ouvir os anseios da população. Trata-se da construção do Plano de Governo por meio do WhatsApp e e-mail. É uma forma criativa de se aproximar do cidadão piumense, sem quebrar as regas de isolamento social em tempos de pandemia.

“Sempre, em nossas campanhas, buscamos ouvir a população, entender e saber o que realmente cada bairro precisa. Em outros tempos, conseguiríamos coletar essas informações por meio de reuniões, encontros ou caminhadas, todavia estamos vivendo tempos difíceis e o diálogo não pode parar”, ressaltou Samuel.

Para Zuqui, os canais para construção do plano de governo são as ferramentas pensadas para suprir este contato que não pode ocorrer agora e entender todos os anseios da cidade, um canal direto com a população de Piúma. São ferramentas simples e de fácil acesso, para assim tornar o contato com o eleitor, por meio de dois canais diretos: WhatsApp (28 99962-3203) ou e-mail (planodegoverno45piuma@gmail.com).

A expectativa é que esses canais de comunicação simplifiquem o diálogo, possibilitando o envio de mensagens de texto, áudio, fotos e até vídeos, mostrando todas as opiniões, sugestões, críticas e elogios pelo cidadão. Todo material enviado, contribuirá para a construção do plano de governo do pré-candidato.

“Cada mensagem ou e-mail enviado receberá uma confirmação automática. Após será realizado uma triagem para separação por bairro e por assunto. Todas essas informações serão repassadas para mim, para a partir delas, criarmos o plano de governo que seja de acordo com a realidade de cada localidade e suas peculiaridades. Eu acredito que devemos construir um plano que reflita a realidade das pessoas, e, se feito a muitas mãos, teremos a oportunidade de construir um documento que norteará a nossa gestão”, destacou Zuqui.


Leia mais

Leia também