‘Samba do Interior’ é a nova música de João Pedro

O cantor veneciano, João Pedro, lançou, recentemente, sua nova música de trabalho “Samba do Interior”, em parceria com o músico Daniel Silva, de São Gabriel da Palha. A informação é de Jhon Martins, da Rede Notícia.

O novo single fala sobre o contraste entre o interior e a
capital. “Ela é bem subjetiva, parte da interpretação de quem está ouvindo, mas
a ideia da composição é levar em consideração se a pessoa do interior pode
fazer samba”, disse João, compositor da música.

De acordo com o músico, a ideia de convidar o Daniel Silva para participar surgiu pelo fato de também representar o interior capixaba. “Tem tudo a ver samba do interior com dois artistas do interior. Às vezes, a população da capital tem um certo receio com a gente, mas mostramos que somos capazes. Foi basicamente isso que eu quis retratar”, contou.

E a parceria de ambos vem de longa data. Os dois se conheceram quando estudavam no Ifes, de Nova Venécia. Recentemente, Daniel formou-se no curso de licenciatura em Música, pela UFES, e, atualmente, João Pedro está cursando bacharelado em Música também na Universidade Federal do Espírito Santo.

João Pedro falou que a inspiração para a composição surgiu após ele se mudar para a Grande Vitória. “Eu senti isso e foi a partir daí que eu compus essa música”, disse.

“Samba do Interior” foi produzida no Home Studio do cantor Daniel
Silva e contou, também, com as participações de Hugo Maciel (baixo), Oziel Neto
(trompete), Matheus Cavatti (pandeiro) e Gustavo Romano (tamborim).

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal de João Pedro no YouTube.

 


Leia mais

Leia também