Sabotagem na garagem de veículos da prefeitura municipal de Água Doce do Norte

Com o período das eleições municipais se aproximando, algumas atitudes lamentáveis começaram a acontecer nas repartições públicas de Água Doce do Norte.

Na última quarta-feira, 15 de julho de 2020, aproximadamente as 11h00min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na garagem onde são guardados os veículos da prefeitura, o objetivo era confeccionar um boletim de ocorrência referente ao furto de 5 fuzíveis e 3 relés de ignição de um caminhão utilizado para realizar a coleta do lixo acumulado na cidade.

O secretário de transportes Gilmar Tomaz, informou ao site Portal ADN, que essa já é a terceira vez que isso acontece dentro da garagem, ainda não conseguiram identificar o bandido responsável pela atitude, mas Gilmar disse que provavelmente tenha sido um ato político no intuito de prejudicar os trabalhos da atual administração.

Gilmar disse lamentar que algumas pessoas ainda vivam em tempos antigos onde ao prejudicar o povo, ainda gerava resultado. “Esse povo precisa entender que hoje temos a tecnologia, antes, atitudes como essas passavam despercebidas e a sujeira nas ruas do município realmente prejudicava o prefeito, os tempos mudaram, hoje a tecnologia auxilia bastante para que a sociedade fique sabendo da grande verdade, e infelizmente hoje temos várias pessoas sabotando nossos veículos para refletir negativamente no trabalho da administração, lamentável que existam pessoas com tanta ambição pelo poder ao ponto de fazer isso”. Disse Gilmar Tomaz ao site Portal ADN.

O site Portal ADN obteve informações que essa prática suja e imoral faz parte da cultura da política aguadocense, infelizmente até mesmo funcionários da prefeitura que fazem oposição ao prefeito Paulo Márcio podem ter cometedido essa infração.

“Sempre foi assim, aqui em Água Doce do Norte existe uma turma que quanto pior tiver o município, melhor estará pra eles, ficam loucos para retornar ao poder, e agem de maneira desesperada, alguns ainda respeitam a hierarquia, mas muitos fazem essa sabotagem de propósito”. Finalizou um funcionário da garagem que preferiu não ter seu nome divulgado.

Logo após a Polícia Militar confeccionar o Boletim, Gilmar nos disse que entrou em contato com o setor administrativo da prefeitura que rapidamente providenciou a reposição das peças para que a coleta de lixo fosse realizada em benefício da população.

Leia mais

Leia também