Rua de Lazer levou diversão e alegria para os francisquenses neste fim de semana

Domingo é dia de Rua de Lazer na Avenida Jones dos Santos Neves, onde comunidade francisquense ocupa o espaço, no centro da cidade, para se divertir com a família e amigos, além de praticar esportes.

Não foi diferente neste domingo, dia 19, quando o trecho da avenida mais tradicional de Barra de São Francisco foi tomado pela população entre as 7h e 18h, aproveitando o clima perfeito para atividades ao ar livre. “A Rua de Lazer proporciona que a comunidade se aproprie do espaço público, que deve ser cuidado e usufruído por todos nós”, destaca o prefeito Enivaldo dos Anjos.

A criançada pôde brincar na avenida da cidade sob a atenção dos pais, que aproveitaram para fazer uma caminhada descontraída e acompanhar os pequenos em meio a muita diversão. Já a galera teen aproveitou a pista ao ar livre para patinar, andar de skate e de bicicleta, além de encontrar os amigos.

Rua de Lazer é Show completou o domingo de eventos

O projeto Rua de Lazer é Show, idealizado pela prefeitura municipal, através Secretaria de Cultura e Turismo, já é uma atração que caiu no gosto dos frequentadores. Com artistas locais se apresentando e mostrando todo o repertório cultural diversificado que o município possui.

Neste domingo, quem agitou a avenida foi o DJ LK que animou os presentes com um ritmo contagiante e uma diversidade de músicas que agradou à todos.

Além disso, os francisquenses puderam participar do Aulão de Forró com Thiago Tatagiba e Eduarda Rodrigues, integrantes da Escola Meu Pé de Serra BSF, que não deixou ninguém ficar parado.

Quem assistiu a aula e ouviu as músicas do DJ mostraram muita empolgação, porque os artistas deram um verdadeiro show de talentos. Com muita diversidade de esportes, cultura, lazer e muito mais, os franciquenses encontraram no projeto Rua de Lazer uma ótima opção para o seu domingo que, mais uma vez, quebrou a rotina de quem fica em Barra de São Francisco nos fins de semana.