Rua Arlindo Valli começa a receber rede elétrica e em breve estará iluminada

Mais um importante investimento por parte da prefeitura de Barra de São Francisco, está sendo realizada na Rua Alindo Valli, trecho que liga a Vila Vicente à Rodovia do Contorno.

A Rua Arlindo Valli, que até poucos dias era estrada de chão e não tinha rede elétrica nem iluminação, agora, já tem inclusive pavimentação da rua. A obra será entregue em breve aos moradores.

As obras de pavimentação do trecho tiveram início no dia 10 de maio de 2021, e dará melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade. Os moradores estão felizes, pois antes desses investimentos a rua era muito escura.

O calçamento nesse local era um grande da comunidade e vai trazer maior praticidade para o desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores do bairro.

Agora, a empresa da EDP Escelsa está colocando postes com rede elétrica e luminárias na rua.

O prefeito Enivaldo dos Anjos tem averiguado os serviços todos os finais de semana e está entusiasmado com mais esse investimento que está sendo realizado.

“Os moradores esperavam por esse calçamento, assumi o compromisso e iniciamos os trabalhos. Estamos muito motivados. É muito gratificante”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.