Ronildo Costa, o “Cachorrão,” é morto a facadas em Mantena

A guarnição da Policia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, (27/06/2020), dando conta de havia um corpo caído ao chão próximo a escadaria da rua B, do bairro Joel Garcia (antigo Operários), vítima de lesão por arma branca (faca) e já estava sem vida.

Diante dos fatos foi acionado a perícia, isolado o local e iniciado diligências com o objetivo de descobrir a motivação e os autores do crime.

Uma testemunha relatou que conhecia a vítima e se tratava da pessoa de Ronildo Costa Santana, natural de vitória-ES, conhecido como Cachorrão, mas que já morava na cidade de Mantena a muito tempo.

A vítima Ronildo Costa Santana, o Cachorrão   não possuía mandado de prisão no sistema, porém possui passagens por diversos delitos como uso/consumo de drogas, furto, ameaça, roubo e porte de arma branca. Consta ainda no sistema de ocorrências como vítima de lesão corporal no ano de 2015 e 2019.

A Policia Militar ouviu outras testemunhas que falaram de uma discussão e correria de homens pela madrugada no bairro e que durante a discussão alguém falou “como você vem aqui? você me bateu e ainda furtou meu dinheiro”, que após isso não ouviu e nem viu mais nada, as testemunhas estavam  assustadas  e aparentemente com medo de relatar tudo que sabiam.

O irmão da vítima compareceu a 18ª Cia. PM Independente e relatou que na data de ontem a vítima trabalhou o dia todo informando mais detalhes  que serão importantes na investigação do assassinato.

Fonte: mantenaonline / mantenanews

Leia mais

Experiência virtual leva brasileiros a conhecer museus pela internet

Museu Casa Histórica de Alcântara disponibiliza acervo e exposições online – Foto: ...

Secretaria de Governo: Monitoramento dos Impactos da Covid-19

– Foto: Segov Balanço da atuação no CCOP e dos atendimentos diretos a Estados...

Fluminense perde jogo para o Volta Redonda e deixa liderança do Carioca

No retorno das duas equipes ao Campeonato Carioca após a paralisação de mais de 3 meses, por conta do novo coronavírus, o Volta Redonda venceu...

Após acordo, rodoviários de Vitória encerram paralisação

Trabalhadores estão com três meses de salários atrasados e aceitaram proposta de pagamento parcelado da empresa. Assembleia aconteceu nesta segunda-feira (29)

Leia também

“Morra quem morrer”: prefeito causa polêmica ao anunciar reabertura do comércio; veja o vídeo

O prefeito de Itabuna, município localizado no sul do estado da Bahia, causou polêmica ao confirmar a data de reabertura do comércio da cidade para...

Só no Norte do ES, Polícia e MP identificam 4 mil pessoas que receberam diploma falso

O Ministério Público (MPES) e a Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando quadrilhas especializadas na emissão de diplomas falsos no estado. Apenas na região...

Polícia Civil e Ministério Público investigam quadrilhas especializadas em emissão de diplomas falsos no Espírito Santo

O Ministério Público (MPES) e a Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando quadrilhas especializadas na emissão de diplomas falsos no estado. Indícios apontam que...