Rodada do Perna de Pau desta quinta-feira (23) terá disputa por artilharia

Um amistoso de futsal entre Águia Branca e Barra de São Francisco, na categoria sub-15, abre nesta quinta-feira, 23, às 19h, a rodada decisiva das semifinais do Campeonato Perna de Pau 2021, no Ginásio de Esportes de Barra de São Francisco.

Em seguida o Trames Material de Construção e o Prime Acessórios, que largaram na frente na noite de terça-feira, 21, pelos jogos de ida das semifinais voltam à quadra do Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro, para enfrentar a Serralheria Guedes e a sorveteria Quero Mais.

A entrada custa R$ 2,00 e os torcedores concorrem a brindes e prêmios como frango assado.

No primeiro jogo da semifinal o Trames Material de Construção venceu a Serralheria Guedes, por 6 x 4 e joga por um empate para avançar à final.

No segundo jogo, o Prime Acessórios venceu a Sorveteria Quero Mais, por 7 x 2 e também abriu vantagem para chegar à disputa final do título.

Artilharia

Os artilheiros do campeonato Perna de Pau estão “voando” em quadra e fazendo gols incríveis.

Os artilheiros em questão são, Silvio Henrique (Negueba), que joga pelo Prime Acessórios, ele já marcou 10 gols na competição.

Ele vem seguido por Wanderson do Trames Material de Construção, com 08 gols, Deivid Maico, da Sorveteria Quero Mais, com 07 gols, Stanley, do Trames Material de construção, com 06 gols.

Em 24 jogos já realizados foram marcados 164 gols, uma média de 6,9 gols por partida.