Rodada do Perna de Pau define finalistas e novo artilheiro da competição

A rodada decisiva das semifinais do Campeonato Perna de Pau 2021, foi emocionante nesta quinta-feira (23), no Ginásio de Esportes Antônio Valli, em Barra de São Francisco.

Trames Material de Construção 1 x 1 Prime Acessórios. Serralheria Guedes 3 x 8 sorveteria Quero Mais. Com esses resultados, o Trames Material de Construção e Prime Assessórios são os classificados.

O amistoso de futsal entre Águia Branca e Barra de São Francisco, na categoria sub-15, o time de Águia Branca venceu por 2 x 1.

Logo na entrada para o ginásio esportivo, uma equipe da secretaria de Saúde da prefeitura de Barra de São Francisco, aplicava o álcool gel nas mãos de todos, bem como exigia o uso de máscaras.

O técnico e supervisor do Santos de Barra de São Francisco, Gilberto Carlos dos Santos, esteve presente observando atletas que podem em caso de se destacar ser chamado para fazer parte do elenco.

A entrada custa R$ 2,00 e os torcedores concorrem a brindes e prêmios como frango assado.

Em 25 jogos já realizadas foram marcados 177 gols.

Artilharia

Os artilheiros do campeonato Perna de Pau, no Ginásio de Esportes de Barra de São Francisco, estão “voando” em quadra e fazendo gols incríveis.

Os artilheiros em questão são, Stanley do Trames Material de construção, com 12 gols. Silvio Henrique (Negueba), que joga pelo Prime Acessórios, ele já marcou 10 gols na competição.

Ele vem seguido por Wanderson do Trames Material de Construção, com 09 gols, Deivid Maico, da Sorveteria Quero Mais, com 07 gols.

Segue fotos dos ganhadores dos prêmios também.

O Campeonato Perna de Pau é realizado pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.