Rodada desta segunda-feira (30), definiu mais três classificados no Perna de Pau de Barra de São Francisco

A segunda feira (30), foi de muitas emoções no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro em Barra de São Francisco, com mais uma roda do Perna de Pau.

As 19h, jogaram Cardoso FC 3 x 2 Arte do Granito. Na prorrogação ficou em 0 x 0. A equipe do Cardoso está classificada.

As 20hs, Serralheria Guedes 3 x 2 Estrela. Com este resultado a Serralheria Guedes se classificou.

As 21hs, Valtinho Construção 0 x 5 Prime Acessórios. Com este resultado o Prime Acessórios se classificou.

A competição está sendo o maior sucesso de público e de profissionalismo por parte dos atletas e é promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Cinco equipes já garantiram a classificação para a outra faze da competição, Farmácia Saar, Sorveteria Quero Mais, Prime Acessórios, Cardoso FC e Serralheria Guedes.

O público continua comparecendo em grande número nos jogos e a vibração tem sido emocionante. Os jogadores estão super animados com a vibração dos torcedores

A Secretária Grasiele Marques continua muito feliz com a competição que estgá sendo um sucesso.

As Jogadores e torcedores tem se comportado maravilhosamente bem até o presente momento. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem acompanhado através da TV e tem elogiado o comportamento de todos nesta competição.

O preço do ingresso é de apenas R$ 2 reais.

É obrigatório uso de máscaras nas dependências do Ginásio de Esportes. Nesta segunda uma equipe da área da Secretaria Municipal de Saúde esteve no Ginásio medindo de temperatura e álcool gel.