Robinho pede auxilio tecnológico para professores de Anchieta

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Robson Mattos dos Santos fez indicação ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, tendo em vista a situação do COVID-19 e o avanço ininterrupto da tecnologia, que forneça auxílio tecnológico aos professores da rede municipal de ensino.

“Trata-se de uma necessidade que, mesmo em tempos sem o COVID-19, já era necessária, posto que, a cada segundo do dia, a tecnologia avança sem “pedir licença”. Dessa forma, considerando uma geração de crianças, adolescentes e jovens essencialmente tecnológicos, os professores precisam se adequar a essa realidade e reinventar o modo como lecionam”, explicou Professor Robinho.

Para tanto, principalmente agora que as relações estão restritas ao campo virtual, é imprescindível que nossos professores tenham subsídios para atender os nossos alunos da melhor maneira possível, garantindo uma educação de qualidade e um aprendizado efetivo, justificou o parlamentar.

Informações: Câmara de Anchieta

Leia mais

Morre em São Mateus o radialista Denival Melo, que trabalhou na AM de Barra de São Francisco

Faleceu em São Mateus nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, o radialista Denival de Souza Melo. Segundo familiares, Denival estava morando em Guriri. Ele...

Vacinação para quem tem de 60 anos a cima segue firme em Barra de São Francisco

O município de Barra de São Francisco, recebeu...

Câmeras de vídeo monitoramento ajudam a PM a encontrar santa furtada dentro de igreja

Santa recuperada As câmeras do sistema de videomonitoramento das vias públicas em São Gabriel da Palha identificaram o homem que entrou na igreja católica da...

Morre dona Nadir de Souza Alves, moradora muito conhecida em Água Doce do Norte

Água Doce do Norte está de luto pela morte da senhora Nadir de Souza Alves, de...

Leia também