Ricardo Bôa comemora Dia dos Namorados com live

Por Cintia Zache – redenoticiaes

Com aquele repertório bem intimista e prazeroso, Ricardo Bôa faz mais uma de suas lives, desta vez nesta sexta-feira (12), às 20 horas. O evento será em comemoração ao Dia dos Namorados e o cantor faz questão de levar para o momento, a questão social. “Faremos o show e para ajudar quem vem passando necessidade devido a pandemia do coronavírus, estamos pedindo a doação de alimentos ao nosso público, precisamos nos unir, iremos doar os mantimentos para famílias venecianas”, diz.

A live será realizada na Roque Barbearia, no bairro Margareth e com Ricardo, mais dois músicos vão fazer parte do acústico: Galalau Batera e Uelger Tecladista. “Quero aproveitar para mostrar minha solidariedade ao pessoal do comércio. Já que vamos comemorar de forma intimista, é uma boa hora para pedir comida por delivery, liguem para os estabelecimentos no momento da live e faça suas encomendas. Comprem o presente para seu amor em nossas lojas da cidade. O importante é nos apoiarmos, pois sairemos bem juntos dessa fase”, fala.

Ricardo Bôa divulga que vai soltar a voz com canções nacionais e internacionais na live, que segundo ele, está sendo preparada com muito carinho. “Convido ao pessoal a participar, assistir, vai ser interessante e vamos fazer muita música boa para quem estiver em casa nos assistindo”, finaliza.

Leia mais

Leia também