Revsol: parceria com ArcelorMittal vai melhorar estradas em Barra de São Francisco

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco firmou uma parceria com a ArcelorMittal no intuito de receber o material Revsol para ser aplicados nas estradas e vias vicinais rurais.

Nesta quinta-feira, dia 15, técnicos da empresa estiveram em Barra de São Francisco para fazer uma visita ao local onde será condicionado o material e também na estrada que liga a ES-320 ao Córrego do Itá, que servirá como o projeto-piloto no município. O secretário de Transportes e Estradas Rodrigo Falcão e o vereador Emerson Lima estiveram acompanhando a visita técnica realizada.

A previsão é de que cerca de 80 carretas com o material chegue nos próximos dias para início dos trabalhos. O Revsol ficará armazenado na área as margens da Rodovia do Contorno, na Vila Vicente.

O Revsol é um produto utilizado no revestimento de estradas e vai contribuir com a melhoria das vias rurais e vicinais do município. “Com estradas boas, vamos atender nossos produtores e também investimentos no turismo e agroturismo. É um passo importante para o desenvolvimento de Barra de São Francisco”, destacou o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Vamos levar mais qualidade de vida e mais segurança para os moradores que tanto necessitam de estradas em excelentes condições de trafegabilidade. Também vale destacar que a parceria entre público e privado é fundamental para o sucesso desse projeto”, destacou o prefeito.


Leia mais

Leia também