Reunião define funcionando do comércio veneciano

Uma reunião, programada para acontecer na primeira quarta-feira, definirá o horário do expediente comercial de Nova Venécia, a partir da próxima semana.
A reunião acontecerá em virtude do novo mapa de risco do Covid-19 divulgado pelo governo do Estado neste sábado, que coloca Nova Venécia, de volta ao risco alto.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Venécia, Rômulo Baía, na segunda e na terça-feira, o horário será o mesmo das semanas anteriores, de 08h às 14h.
“Já conversamos com a CDL. Vamos nos reunir na próxima quarta-feira, para definirmos qual procedimento será adotado. Como Nova Venécia está no risco alto, o comércio só poderá funcionar cinco dias da semana. Vamos definir se o comércio funcionará de segunda a sexta-feira ou de terça-feira a sábado. Uma coisa já podemos adiantar: está descartada a volta do expediente alternado”, disse Rômulo Baía à reportagem da Rede Notícia.

Fonte: Daniel Ferrari / redenoticiaes

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem tempo aberto, nesta segunda-feira (20)

Previsão de tempo aberto e temperaturas mais agradáveis na região Sul do país, nesta segunda-feira (20). Atenção para a ausência de chuva e para...

Após receber prêmio, Maurício de Sousa anuncia parque temático da Turma da Mônica em Gramado

Após 60 anos da criação do primeiro personagem de Maurício de Sousa, um filme em “carne e osso” chegou aos cinemas. Com o filme...

Mulher suspeita de agredir filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir...

Da Vitória vota pela aprovação da suspensão de pagamentos do Fies durante pandemia

O deputado Da Vitória (Cidadania-ES) votou pela  aprovação...

Leia também