Reunião define funcionamento do comércio de Nova Venécia

Uma reunião, programada para acontecer na primeira quarta-feira, definirá o horário do expediente comercial de Nova Venécia, a partir da próxima semana.
A reunião acontecerá em virtude do novo mapa de risco do Covid-19 divulgado pelo governo do Estado neste sábado, que coloca Nova Venécia, de volta ao risco alto.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Venécia, Rômulo Baía, na segunda e na terça-feira, o horário será o mesmo das semanas anteriores, de 08h às 14h.
“Já conversamos com a CDL. Vamos nos reunir na próxima quarta-feira, para definirmos qual procedimento será adotado. Como Nova Venécia está no risco alto, o comércio só poderá funcionar cinco dias da semana. Vamos definir se o comércio funcionará de segunda a sexta-feira ou de terça-feira a sábado. Uma coisa já podemos adiantar: está descartada a volta do expediente alternado”, disse Rômulo Baía à reportagem da Rede Notícia.

Fonte: Daniel Ferrari / redenoticiaes

Leia mais

Veneciano com microcefalia ganha cadeira de rodas, mas precisa de reforma do banheiro para acessibilidade

» Guilherme é portador de microcefalia cerebral Para quem...

Quatro clubes que vão disputar o Brasileirão têm 18 jogadores infectados pela Covid-19

Os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro acumulam 19 jogadores diagnosticados com Covid-19. A maioria das equipes não tem atletas afastados atualmente,...

GO: Municípios goianos terão investimentos de R$ 1 bi da iniciativa privada. Saiba mais

Pelo menos 18 cidades de Goiás foram beneficiadas com a atração de empresas, mesmo durante o período da pandemia. o governador Ronaldo Caiado chegou...

Policiais prendem suspeito de assaltar loja no centro de São Gabriel da Palha

Uma loja de celular localizada no centro de...

Leia também