REUNIÃO DE INSTALAÇÃO DO FORÚM DOS SERVIDORES DE BARRA DE SÃO FRANCISCO

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), em sua passagem pela Assembleia Legislativa, quando ainda era deputado e 1º Secretário da Mesa Diretora, criou o Fórum Permanentes de Assuntos Pertinentes aos Servidores da Ales. A iniciativa, que foi pioneira, passou a ser elogiada e serviu de referência para outros órgãos do Estado, bem como para outras Assembleias do País.

Hoje, dia 28 de julho, foi a vez dos servidores públicos municipais de Barra de São Francisco ganharem voz ativa na administração. O prefeito Enivaldo dos Anjos realizou a Reunião de Instalação do Fórum dos Servidores do Município.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, às 18 horas, e contou com a presença de vários servidores públicos municipais e aposentados, além de vereadores do município.

Enivaldo dos Anjos presidiu a reunião e explicou a finalidade do Fórum dos Servidores Municipais, que se reunirá uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que houver necessidade de convocação.

O prefeito destacou a importância da criação desta ferramenta para os funcionários municipais que, a partir de agora, terão a oportunidade de apresentar suas reivindicações, sugestões, críticas, exercer os seus direitos e conhecer mais sobre os seus deveres.

Ao Fórum dos Servidores caberá, em suas reuniões, analisar, debater e propor melhorias e inovações relativas aos servidores, bem como debater as propostas apresentadas com os próprios servidores do município, que terão direito a voto nas reuniões.

Cada reunião terá uma pauta, previamente definida e servirá para que o prefeito, secretários e representantes possam ouvir os servidores, entidades e associações para análise e discussões de temas pertinentes aos servidores, com o objetivo de buscar soluções para as demandas apresentadas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos reiterou o esforço da administração municipal para atender as demandas dos servidores sempre que esteja dentro da realidade e possibilidade do município e garantiu que nenhuma demanda ficará sem resposta, independente que seja negativa ou positiva.

No final do evento, foi realizado o sorteio de vários prêmios entre os presentes, sendo 01 panela de arroz, 01 liquidificador, 01 Smart TV 32”, 10 prêmios de R$ 50,00 e ainda 01 Smartphone para os servidores sindicalizados no SISPUMUNIC.

Os sorteados foram:

Míriã Candida da Silva – Panela de Arroz

Lúcia Helena Silva Pedruzzi – Liquidificador

Márcia Lamera Bitencourtt – Smart TV 32”

Auzira Mourão (sindicalizada) – Smartphone


Prêmios de R$ 50,00

Emídio Morais Neto

Luma O. Souza Siqueira

Maria das Graças Biturino

Helder Ricardo de Souza

Jair de Souza Moraes

Adriana da Silva

Maura Terezinha dos Reis

Maicon Ronner S. Fernandes

Rosa Amélia Florencio

Kellen Patrícia da Cruz Fanti Moraes