Reunião com diretores define planejamento de volta às aulas em Ecoporanga

Uma reunião realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC) com os diretores das escolas municipais evidenciou a organização e o empenho em garantir uma volta às aulas aos alunos.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22), no auditório da SMEC, e teve a participação da secretária de Educação, Flavia Amaral, dos administradores escolares, além do prefeito Elias Dal’Col. A pauta contou com direcionamentos importantes para o bom desempenho pedagógico durante o ano letivo.

O prefeito Elias Dal’Col, mostrou-se otimista e destacou que o empenho de cada um fará a diferença nos resultados obtidos. “Assim como ocorre em cada início de ano, os desafios estão postos. Temos um planejamento que será respeitado e contamos com uma equipe dedicada em oferecer um excelente processo de ensino e de aprendizagem. O desafio para esse ano é de alcançar o 1º lugar no IDEB em todo estado”, disse.

Elias pediu ainda o engajamento de todos os diretores na preparação adequada das escolas para o retorno das aulas presenciais e também no trabalho de orientação às comunidades sobre as medidas de prevenção à pandemia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga – ASCOM-PME

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também