Restaurante valoriza a sustentabilidade produzindo suas próprias hortaliças

Localizado no Centro de Nova Venécia, o Restaurante Divino Sabor investe no que é primordial para si: o bem-estar de seus clientes. Pensando nisso, os proprietários não hesitaram em, ao invés de comprar certos produtos em supermercados, ter a sua própria produção; e o melhor, tudo orgânico.

Sob a direção dos empresários Eduardo Lopes de Oliveira e Simone Pessim de Oliveira, o Divino Sabor incrementa os pratos da Casa, com o que vem de sua horta. A cada refeição realizada no ambiente, pode ter certeza que a alface, taioba, rúcula, os temperos (cebolinha, coentro e salsa) e abobrinha verde, saem direto do solo de propriedade do Restaurante. “Temos o prazer de estarmos engajados desde a produção desses alimentos, até o momento do consumo. Além de sabermos de onde cada um vem e como ele é cultivado, temos uma economia de 20% na empresa”, diz Eduardo.

Pensando ainda em sustentabilidade, o Divino Sabor fornece sucos de laranja, acerola e água de coco, produzidos na propriedade. É por conta disso que pratos mais saudáveis, que caem no gosto de quem frequenta o recinto, não faltam por lá. Um exemplo é o clássico e famoso purê de aipim, que traz a matéria-prima, também da plantação da Casa.

Diferenciado de muitos empreendimentos do ramo, o Divino Sabor tem se esforçado cada vez mais para fazer parte da rotina das famílias venecianas. Com uma história de mais de 15 anos, o Divino Sabor traz em seu enredo, uma forma intimista de agricultura sustentável, mostrando que a simplicidade de sua horta, se transforma principalmente, em saúde. Lembrando que tudo isso é feito sob supervisão do Eduardo e da Simone, que fazem questão daquela pitada de sabor especial no prato de quem almoça diariamente ou pede sua marmitex.

Lembre-se! Quando for fazer sua encomenda ou almoçar no restaurante, dê preferência em quem investe em qualidade e sustentabilidade.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também